O cabelo lisinho ajeitadinho por mais prático que ele é para mulher claro, depois da escova, da progressiva e todas as ofertas do mercado, está deixando de ser o queridinho das passarelas nas semanas de moda mundo afora. O cabelo mais natural, com movimento, e o hip chic é a tendência.
Um exemplo aparece na passarela da Diesel Black Golden, cabelos com cara de dia a dia, natureba, com detalhes em tirinhas de couro. Nos desfiles da norte-americana Calvin Klein e da italiana Antonio Marras teve uma cara de cabelos desarrumadinhos, vida real, principalmente se falarmos das brasileiras, inspirando-se também nos anos 60 e 70. Outra tendência forte é a divisão do cabelo totalmente para o lado em linha reta.
Vai uma dica: caso queira um cabelo frizz total, faça uma trança em todo o comprimento ou em pequenas partes do cabelo antes de dormir, pela manha solte e passe os dedos, prenda um pouco a seu gosto. Se você for para a balada logo após um dia de trabalho e não tem tempo para ir ao salão, é só puxar as madeixas para trás, para o lado ou bem no alto da cabeça, prenda com grampos desordenadamente deixando bem arrepiado e arrase!





